Prisão por tráfico na Feliz teve apreensão de mais de 10 tijolos de maconha

Prisão em flagrante ocorreu no bairro Matiel na noite de ontem - Crédito: BM

Durante a operação na área do 27º BPM ontem, segunda-feira, dia 29, chamou a atenção uma grande apreensão de drogas feita pela Brigada Militar na noite de ontem, por volta de 21h, no bairro Matiel, da Feliz.

A Brigada apreendeu mais de 10 tijolos de maconha, 214 porções da mesma droga já embaladas para consumo e 79 comprimidos de ecstasy. Os policiais militares realizaram o monitoramento em um ponto de tráfico de drogas. Em dado momento avistaram um indivíduo em atitude suspeita, saindo da residência, com uma sacola plástica, que chamou a atenção dos PMs. O suspeito, de 21 anos, foi abordado. Em revista pessoal, dentro da sacola foi localizado meio tijolo de maconha e 79 comprimidos de ecstasy.

Nas buscas na residência foram encontrados mais 10 tijolos de maconha (mais de 9 quilos) e 214 porções da droga, além de R$ 155,00, reais em dinheiro. O acusado e as drogas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 − dois =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página