Prisão por tráfico em Bom Princípio ocorreu na Bela Vista

Brigada apreendeu cocaína e crack durante operação de ontem - Crédito: BM

Após recebimento de denúncias, de que um indivíduo, que havia chegado faz pouco tempo em Bom Princípio, estaria traficando no bairro Bela Vista, a Brigada Militar foi até o local no final da tarde de ontem, segunda-feira, dia 29, por volta de 18h, quando ocorria operação na área do 27º BPM.

Os PMs flagraram o suspeito entregando objeto para um usuário de tóxico. Foi feita então a abordagem e em seu bolso direito, dentro de uma carteira de cigarros, foram encontradas 3 petecas de cocaína. O acusado foi identificado e constatado  que já possui tráfico em sua ficha criminal. Ainda foi apreendida, durante a ocorrência, uma bolsa preta, onde estavam 28 petecas de cocaína, 23 pedras pequenas de crack, 3 pedras grandes de crack (suficiente para produzir 90 pedras para consumo) e 6 petecas contendo farelo de crack.

O acusado e as drogas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

0 Comentários

Deixe um Comentário

doze − 5 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página