Prefeitura emite nota sobre o caso da fralda com maconha

Perícia confirmou que era maconha a substância encontrada em novembro numa fralda dentro de uma mochila de um bebê numa creche - Crédito: IGP

A Prefeitura de Feliz emitiu ontem, quarta-feira, dia 5, uma nota de esclarecimento sobre a confirmação de que era maconha a substância encontrada dentro de uma fralda descartável de bebê em novembro passado. O Instituto Geral de Perícias (IGP), através de análise de laboratório, confirmou eram 0,7 gramas da droga que estavam escondidos na fralda que estava no interior de uma mochila de uma criança numa escola de educação infantil do município.

O nome da creche não foi divulgado, mas foi a própria direção da escola que fez a denúncia após suspeitar do material encontrado na fralda. Foi apurado que o pai da criança é usuário de drogas e teria colocado a maconha na fralda para esconder da mãe do bebê.

Nota de Esclarecimento da Prefeitura de Feliz

“Diante da repercussão do casa envolvendo uma criança e drogas ilícitas, a Administração Municipal informa que quando ocorrido o fato, as medidas necessárias foram tomadas. O Conselho Tutelar, assim como a Brigada Militar, foram acionados. Enquanto Administração, garantimos que o fato fosse encaminhado aos órgãos competentes para investigação, assim como, para a segurança da criança. Optamos por preservar a criança, não expondo a situação à público, uma vez que o nosso dever é com a integridade do menor”.

0 Comentários

Deixe um Comentário

1 + dezoito =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página