Gaiteiro que sofreu acidente aguarda por cirurgia

Luis Moreira está internado no Hospital Montenegro, mas precisa ser removido para hospital de Canoas ou Porto Alegre que faça cirurgia de alta complexidade em traumatologia - Reprodução/FN

Um músico que sofreu acidente no dia 22 de janeiro aguarda por cirurgia.
O compositor, cantor e gaiteiro Luís Moreira foi inicialmente encaminhado para o Hospital de Portão e depois removido ao Hospital Montenegro (HM). Conforme reportagem da Rádio Sucesso FM, o músico da cidade de Três Passos foi vítima de um acidente de carro e desde então está aguardando pelo procedimento cirúrgico no quadril, o qual estaria quebrado em três lugares. Por isso praticamente não consegue se movimentar, pois devido as fraturas sente muitas dores e depende de ajuda para fazer o básico, como higiene e se alimentar.

Músico precisa de cirurgia de alta complexidade em hospital de Canoas ou Porto Alegre
– Reprodução/FN

O gaiteiro permanece acamado e a base de remédio para poder suportar as dores. O maior problema seria a falta de vagas para a realização de cirurgia.
Já se passaram mais de vinte dias e continua na espera de vaga para a realização da cirurgia do quadril. O mesmo está quebrado em três lugares e praticamente não consegue movimentar o corpo devido as fraturas, precisando sempre auxílio de alguém para tomar água, comer e fazer suas higienes. Também sofreu fraturas no pé e perna.

Luis Moreira sofreu acidente quando se preparava para realizar uma live junto com o Grupo Estampa Galponeira. A apresentação acabou sendo adiada e agora depende da recuperação do músico. Ele está bastante abatido. Conforme postagens nas redes sociais, está triste também por estar longe do seu filho, de 2 anos, do qual sente muita falta. Está se tentando a remoção do paciente para hospitais de Canoas ou Porto Alegre, que são referência em traumatologia, pois o  Hospital Montenegro não tem habilitação para cirurgias de alta complexidade.

Amigos e colegas, juntamente com familiares, além de uma corrente de orações pela sua recuperação, pedem doações que podem ser feitos no PIX de sua esposa Eliana Follmer Neuhaus Moreira – 020.714.970-40.

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página