Polícia prende suspeito do desaparecimento de família

Mandado de prisão foi cumprido no início da manhã desta terça-feira - Crédito: Polícia Civil

No início da manhã desta terça-feira, dia 10, a Polícia Civil cumpriu ordens judiciais e prendeu temporariamente o suspeito do desaparecimento de uma família em Cachoeirinha, num caso de grande repercussão no Estado. A ação foi realizada em conjunto com Brigada Militar e Instituto-Geral de Perícias.

Silvana Germann de Aguiar, de 48 anos, e seus pais, Isail Vieira de Aguiar, 69 anos, e Dalmira Germann de Aguiar, de 70 anos, não são vistos desde janeiro. A família tem um mercado em Cachoeirinha e é bastante conhecida. Como a Corregedoria da Brigada Militar passou a colaborar com o caso, se levantou a suspeita de que um policial militar pudesse estar envolvido. Entretanto, a Polícia Civil, responsável pela investigação ainda não informou quem seria o policial e qual o seu envolvimento. Uma coletiva de imprensa está marcada para às 7h30 da manhã de hoje na Centra de Polícia de Gravataí para informar mais detalhes da operação e investigação.

A principal suspeita é de que tenha ocorrido um crime, como homicídio ou cárcere privado. A última vez que a família foi vista foi em 24 de janeiro, quando foi publicada uma postagem nas redes sociais de Silvana informando sobre um suposto acidente em Gramado. Os pais teriam então saído para procurar a única filha. Entretanto, não existe nenhum registro de acidente. O carro de Silvana sequer teria saído da garagem. Câmeras de segurança registraram a movimentação de pelo menos dois carros na moradia, entre eles um de cor vermelha e outro da própria moradora.

0 Comentários

Deixe um Comentário

catorze − seis =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password