Caiense é preso no Mato Grosso do Sul em Fusca carregado de drogas

Carro transportava para o Caí cerca de R$ 338 mil em cocaína, haxixe e maconha - Crédito: DOF/MS

Na madrugada de ontem, quarta-feira, dia 23, policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na região do município de Amambai, no Mato Grosso do Sul, aproximadamente 338 mil reais em diversos tipos de drogas. A apreensão ocorreu após a abordagem de um automóvel Fusca que transitava pela MS 156 e era dirigido por um morador de São Sebastião do Caí.

O condutor do carro, de 24 anos, foi preso em flagrante. Conforme os policiais, o motorista aparentava estar muito nervoso e deu respostas desencontradas, chamando a atenção dos militares. Durante vistoria no automóvel foi encontrado um fundo falso no banco traseiro, sendo localizados sete tabletes de maconha, dois tabletes de haxixe marroquino, dois tabletes de cocaína e um tablete de pasta base de cocaína. Segundo o DOF, o acusado disse aos policiais que tinha vindo de São Sebastião do Caí para Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, onde carregou o veículo. Informou ainda que depois retornaria para o Caí, onde receberia mil reais pelo transporte da droga.

A apreensão ocorreu durante a Operação Hórus, em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública e o Ministério da Justiça e Segurança Pública. Os materiais apreendidos e o acusado foram encaminhados para a Delegacia de Amambaí, onde foi lavrada a prisão em flagrante.

Conforme informações da Brigada Militar, o mesmo indivíduo já tinha antecedentes criminais no Caí, também por tráfico, inclusive já tendo sido preso.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × quatro =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página