Polícia prende acusado de importunação sexual durante exames de vista

Crédito: Polícia Civil

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Capela de Santana, sob coordenação do Delegado Fábio Motta Lopes, prendeu nesta terça-feira, dia 23, um indivíduo contra quem havia mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Regional de Garantias de Porto Alegre, após investigações realizadas pelo referido órgão policial.

Conforme a Polícia, o indivíduo, de 36 anos, é investigado por crimes de importunação sexual, ocorridos em Capela de Santana durante atendimentos na área optométrica (exames de vista). Segundo a investigação, três vítimas, todas jovens, realizaram denúncias contra o acusado, que praticaria ato libidinoso ao lado delas.

Após as formalidades de praxe, o indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional.

Em caso de denúncias, procure a Delegacia de Polícia de Capela de Santana ou entre em contato, via WhatsApp: (51)9.8502-0425.

0 Comentários

Deixe um Comentário

nove − 3 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password