Polícia investiga homicídio no Pareci

Geovani Osório Klein foi morto com cortes na cabeça e abdômen - Crédito: Funerária Hartmann

A Polícia Civil investiga um homicídio ocorrido em Pareci Novo. Um homem foi encontrado morto dentro de sua casa, na manhã da última terça-feira, dia 24, por volta de 10 horas, no centro da cidade. A vítima apresentava dois cortes na cabeça e também no abdômen. Ele foi identificado como Geovani Osório Klein, o “Bigode”, de 63 anos.

O crime ocorreu numa casa antiga, de dois pisos, na Rua José Inácio Teixeira Júnior, próximo do Restaurante Mato Verde e da igreja Matriz. A vítima tinha sido vista pela última vez no sábado e então um amigo estranhou e foi verificar. Encontrou a porta da casa encostada e ao entrar viu o corpo na cama, com muito sangue. Uma médica do Posto de Saúde, que tratava de Geovani devido aos problemas cardíacos, diagnosticou o óbito. Em seguida foi acionado a Brigada Militar, que isolou o local para a realização de perícia. E depois o corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), em Porto Alegre, para a necropsia, já que apresentava dois cortes na cabeça e no abdômen.

Geovani deixa uma filha, Geovana, mais a mãe Alzira, irmãos Silvana, Miriam e Maribela, netas, demais familiares e muitos amigos. Devido ao tempo, não foi possível realizar velório. Foi feita apenas uma rápida cerimônia no próprio cemitério da localidade de Matiel, em Pareci Novo, quarta-feira, antes do sepultamento.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezoito + 19 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página