Mulher que morreu em acidente em Carlos Barbosa será enterrada no Caí

O velório de Jéssica Pacheco Elesbão, de 27 anos, acontece na Capela B da Funerária São Sebastião, em São Sebastião do Caí. Já o sepultamento está previsto para amanhã de manhã, sábado, dia 28, às 10h, no Cemitério Municipal de São Sebastião do Caí. Ela deixa os pais Zeni Lurdes dos Santos Pacheco e Delamar Elesbão, irãos Taís, Rogério, Roger e Tainã, demais familiares e amigos.

Jéssica era passageira do automóvel que se envolveu em acidente na noite de ontem, quinta-feira, dia 26, em Carlos Barbosa. Segundo informações ela residia em Montenegro, no bairro Panorama, e tinha familiares em São Sebastião do Caí e Pareci Novo.

Colisão entre automóvel e caminhão ocorreu na noite de ontem na ERS 446
– Crédito: Rádio Estação FM

O acidente ocorreu por volta de 20h30, numa curva da ERS 446, altura do quilômetro 8, entre São Vendelino e Carlos Barbosa, envolvendo um automóvel Volkswagen Voyage, com placas de Florianópolis (SC), e um caminhão. Conforme foi informado pela Polícia Rodoviária Estadual, o motorista do automóvel teria perdido o controle do veículo, se chocou com a mureta de uma ponte e depois colidiu de frente com o caminhão que trafegava no sentido São Vendelino/Carlos Barbosa.

No automóvel a passageira Jéssica não resistiu aos graves ferimentos e veio a falecer. Já o motorista do carro, de 32 anos, foi retirado das ferragens e encaminhado ao Hospital São Roque, de Carlos Barbosa, em estado grave. Everson de Azevedo, de 32 anos, morador de Montenegro, foi depois removido para o Hospital Pompéia, de Caxias do Sul. O caminhoneiro não se feriu. Bombeiros Voluntários de São Vendelino e Carlos Barbosa, Samu e Polícia Rodoviária Estadual atenderam a ocorrência. A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

20 − dois =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página