Homem é detido no mato após furto de fios no bairro Rio Branco

Furto de fios teria ocorrido na Rua Adolfo Schenkel - Crédito: BM

Após ligação anônima para Sala de Operações do 27°BPM, por volta de 2 horas da madrugada desta sexta-feira, dia 27, uma guarnição da Brigada Militar deslocou para averiguar indivíduos que estariam cortando fios em via pública, na Rua Adolfo Schenkel, no Bairro Rio Branco, em São Sebastião do Caí.

Ferramentas também foram apreendidas
– Crédito: BM

A informação era de que estes indivíduos estariam em um veículo Gol, de cor cinza, e que após moradores os visualizarem praticando o delito, estes teriam fugido do local em direção ao mato. Os policiais chegaram ao local e encontraram o carro suspeito, constatando que havia na parte interna do automóvel vários objetos, como corta vergalhão, alicate, serra e um punhal, junto com um rolo de cabo, que já teria sido cortado da rede elétrica da rua, e mais 5 rolos de fios e cabos em via pública, de cobre, prontos para serem transportados, sendo todo material apreendido.

De acordo com a BM, os indivíduos não foram localizados num primeiro momento. O veículo foi recolhido ao depósito do Detran. Posteriormente, por volta de 6 horas, no intuito de prisão dos autores do fato, os policiais efetuaram buscas e localizaram um suspeito, sujo de barro, saindo das proximidades do local do furto. O suspeito e a quantidade de material localizado foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

0 Comentários

Deixe um Comentário

20 − 17 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página