Pedestre atropelado por caminhão na ER122 na Conceição está em estado grave

Acidente aconteceu perto da LF Lareiras na noite de ontem - Crédito: Reprodução

Um atropelamento foi registrado na noite de ontem, quarta-feira, dia 6, em torno de 21h, na altura do km 8 da ERS-122, em São Sebastião do Caí. Um homem, de 54 anos, foi atingido por um caminhão Volkswagen quando estaria atravessando a rodovia, próximo da empresa LF Lareiras, junto ao trevo de acesso ao bairro Conceição.

Conforme moradores, a vítima tinha ido buscar um lanche e ao retornar aconteceu o acidente. Foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí e Samu, sendo encaminhado ao Hospital Sagrada Família. Devido a gravidade das lesões, foi removido para o Hospital Nossa Senhora das Graças, de Canoas, onde foi internado na UTI. CSG também prestou atendimento e a Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.

A vítima seria natural de Pareci Novo e depois se mudou para São Sebastião do Caí. Mais recentemente foi residir em Pernambuco e nos últimos dias estaria visitando famílias e amigos no Caí.

O condutor do caminhão, com placas de São Sebastião do Caí, de 50 anos de idade, informou à Polícia Rodoviária Estadual que trafegava pela faixa da direita, em direção a Portão, quando um pedestre surgiu repentinamente, não havendo tempo de evitar o atropelamento.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dois × 4 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password