Pai e filha morrem atropelados por ônibus sem motorista

Acidente aconteceu em Sapucaia do Sul, matando vítimas de 62 e 5 anos - Crédito: Reprodução

Pai e filha, de 62 anos e 5 anos, morreram atropelados por um ônibus desgovernado na tarde desta segunda-feira, dia 24, em Sapucaia do Sul. O acidente também destruiu parte de uma residência, causando ferimentos na perna de uma moradora de 71 anos.

Toni Vanderlei de Souza, que morreu no acidente, era servidor público da Prefeitura há cerca de quatro anos, tendo trabalhando nas Secretarias de Obras e de Transporte. Ele estaria levando a filha Emanuelle na escola.

A empresa Janiz Transporte, responsável pelo ônibus, lamentou o ocorrido e informou que o veículo envolvido é novo, recém-adquirido e o motorista é um funcionário experiente. O condutor do ônibus, de 42 anos, após o acidente foi agredido por populares, sendo encaminhado ao hospital.

Segundo foi apurado pela Polícia, o motorista estava fora do ônibus, esperando a chegada de um passageiro, quando o veículo começou a descer a rua. O motorista ainda teria tentado segurar o ônibus pelo para-choque, mas acabou caindo. Em seguida tentou alertar para que todos se afastassem, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

Acidente aconteceu em Sapucaia do Sul, matando vítimas de 62 e 5 anos – Crédito: Reprodução

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × 3 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password