Onze réus serão julgados por crime bárbaro

Corpo de dono de boate foi encontrado junto dos trilhos do trem - Crédito: Arquivo

Está previsto para iniciar  às 8h da manhã da próxima segunda-feira, dia 17, no Fórum de Montenegro, com forte aparato policial, o julgamento de um crime bárbaro ocorrido em 31 de março de 2021. Na época, Adroaldo Meyer, de 49 anos, dono de uma boate, foi brutalmente assassinado e seu corpo foi localizado dois dias depois próximo aos trilhos da linha do trem. Onze réus, que já se encontram presos, serão agora julgados, no maior júri ocorrido na região e que poderá ter duração de até três dias.

Adroaldo teria sido morto em razão de uma série de intrigas ocasionadas a partir da inauguração de sua boate, tendo sido falsamente imputado a ele dívidas do tráfico de drogas. O corpo foi encontrado com graves lesões no rosto, inclusive faltando os glóbulos oculares e nariz, além de ter partes queimadas. Através de operações policiais, doze suspeitos de participação no homicídio foram presos. Um deles acabou morrendo no mês passado na Penitenciária.

O júri chegou a ser marcado para setembro do ano passado, mas acabou sendo adiado porque os réus se recusaram a ser encaminhados ao Fórum. Será o maior julgamento, em número de réus, já ocorrido na região. Entre os réus estão quatro mulheres e sete homens com diferentes participações no crime. De acordo com a investigação, a ordem para a execução da vítima teria partido de indivíduos que já se encontravam recolhidos ao sistema prisional. E mesmo de dentro da cadeia, os líderes da facção seguiam comandando o tráfico e outros crimes na região.

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × 5 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password