Motociclista que morreu em acidente será sepultado amanhã em Montenegro

Paulo Ricardo Leindecker, o “Paulinho”, de 64 anos, deverá ser velado a partir da noite de hoje, sexta-feira, dia 6, a partir das 21h, na Capela Mortuária São João, da Funerária Vargas. A cerimônia de despedida está prevista para amanhã, sábado, dia , a partir das 10h, seguida de sepultamento no Cemitério de Montenegro.

Paulo Leindecker foi vítima de acidente na noite de ontem, quinta-feira, dia 5, as 23h50, na BR 386, em Nova Santa Rita. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), aconteceu um atropelamento de pedestre no km 436. De acordo com a PRF, a moto Honda/NXR160 Bro, emplacada em Montenegro, trafegava no sentido capital/interior, quando atropelou um homem de 52 anos, que estaria atravessando a pista. O pedestre ficou em estado grave e foi levado ao Pronto Socorro (HPS) de Canoas. E o motociclista, Paulo Leindecker, não resistiu aos graves ferimentos da queda, vindo a óbito.

“Paulinho” estaria retornando do serviço para casa, no bairro Santo Antônio. Ele trabalhava numa empresa de transportes da capital. Apaixonado por motos, integrava um grupo de motociclistas. O falecimento de Paulo Leindecker está causando grande comoção e repercussão, já que era muito conhecido e estimado. Segundo informações, deixa dois filhos e namorada, além de demais familiares e muitos amigos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 × cinco =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página