Automóvel Gol colidiu com um caminhão betoneira na RS 124, em Matiel - Reprodução/FN

No início da tarde desta quinta-feira, dia 4, pouco antes das 13h, aconteceu um grave acidente na RS 124, altura do quilômetro 7, na localidade de Matiel, em Pareci Novo.

Segundo informações, estava chovendo bastante, quando no trecho entre a Sociedade Matiel e as pontes do rio Caí ocorreu a colisão frontal entre um caminhão betoneira, de uma empresa de São Sebastião do Caí, que trafegava no sentido Pareci/Caí, e um automóvel Gol, com placas de Montenegro. que transitava na direção oposta. A colisão ocorreu no final de uma reta, seguida de uma curva, na margem do rio Caí.

Acidente ocorreu no trecho entre as pontes do rio Caí e a Sociedade Matiel
– Reprodução/FN

A Polícia Rodoviária Estadual de Montenegro, que atende a ocorrência, confirma que a colisão resultou em morte, de um ocupante do automóvel. O motorista do carro não resistiu aos graves ferimentos. Vítima seria Adão Odemar Alexandre, de 74 anos. Ele faria 75 anos no próximo dia 17 de março. Motoristas que passarem pelo local devem ficar em alerta, já que tem bloqueio de uma pista, deixando o trânsito lento. Polícia Civil faz levantamento e local foi isolado para a perícia. Bombeiros, Samu e Brigada Militar também atenderam a ocorrência.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here