Homem é preso após dar “capacetadas” em mulher e jogar capacete em viatura

No início da manhã de sexta-feira, dia 6, por volta de 8h, a Brigada Militar despachou duas viaturas para averiguar uma denúncia no bairro Ferroviário. A informação era de que um indivíduo teria invadido uma residência na Rua Independência, em Montenegro, e estaria agredindo uma idosa.

Durante o deslocamento para o local, os PMs foram informados de que o suspeito teria fugido numa moto. Ele foi avistado por uma das viaturas, tendo uma mulher na carona. Ao avistar a viatura, desobedeceu a ordem de parar e passou a fugir por diversas ruas, colocando em risco a segurança e a vida de várias pessoas, num horário de grande movimento. O motociclista só foi abordado na altura do quilômetro 28 da RS 240. No local os PMs dizem que ele fez menção de parar e quando um dos soldados desceu da viatura para fazer a abordagem o suspeito acelerou a moto na direção do policial, danificando a lateral direita da viatura, porta, paralama e para-choque. Com a colisão, a passageira que estava na carona da moto acabou caindo no asfalto. Já o suspeito continuou a fuga.

Em seguida o indivíduo acabou ficando acuado, sem ter para onde fugir. Cercado pelos policiais, jogou seu capacete no para-brisa da viatura, que ficou danificado. Só então foi contido e algemado com o uso seletivo da força, inclusive com pistola de choque. A mulher informou ter sido agredida com vários golpes de capacete na altura da cabeça. Ela foi encaminhada pelo Samu ao Hospital Montenegro. Já o acusado, que não estava habilitado para dirigir moto, foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi autuado por lesão corporal e dano qualificado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × quatro =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página