Victor recebeu várias homenagens nas redes sociais, entre elas do Supermercado Via II, onde trabalhava - Reprodução/FN

Victor Daniel da Silva, de 32 anos, foi velado na capela mortuária São João, da Funerária Vargas, e sepultado na tarde de ontem, sábado, dia 2, no Cemitério Municipal de Montenegro.

Bastante conhecido e estimado, Victor recebeu diversas homenagens nas redes sociais. Uma das homenagens foi prestada pelo Supermercado Via II, onde trabalhava no açougue. “O primeiro de janeiro deveria ser uma data festiva, cheia de novas esperanças para o novo ano, encontros entre familiares e amigos, enfim, um dia de muitas alegrias. Mas nosso primeiro dia do ano não foi bem assim. Recebemos uma triste notícia, que deixou nosso dia cinza, perdemos um grande amigo, batalhador, pai de família e que já vestia a camisa da família Super Via II há vários anos. Victor, você era um “guri bom” assim podíamos definí-lo, parceiro para todas as horas, de riso contagiante, batalhava e pegava firme com a equipe, enfim, um ser humano com qualidades exemplares. Encerramos o ano na expectativa de todos nos reencontrarmos e seguir em frente na nossa jornada, porém a notícia da sua partida nos deixou muito tristes. Gostaríamos apenas de dizer o quão você foi importante para a família Super Via II. Nossos sentimentos aos familiares, e obrigado pelo privilégio de conviver com esta pessoa incrível. Colegas e direção do Super Via II.”

Morador do bairro Industrial, Victor deixa esposa e três filhos, além de demais parentes, colegas e muitos amigos. O acidente ocorreu no início da manhã de sexta-feira, 1º de janeiro, pouco antes das 8h, quando Victor perdeu o controle de sua moto e colidiu contra um muro de concreto e lixeira na Avenida Ivan Jacob Zimmer do bairro Industrial. Ele ainda foi socorrido pelos bombeiros e Samu, sendo encaminhado ao Hospital Montenegro (HM), mas não resistiu e veio a falecer. A Brigada Militar registrou o acidente na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que vai apurar as circunstâncias do fato.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here