Motociclista embriagado avança com facão na direção da guarnição
Na noite de ontem, sábado, dia 20, por volta de 20h20min, uma guarnição da Brigada Militar recebeu denúncia sobre um motociclista que transitava com visíveis sinais de embriaguez e dificuldades de se equilibrar sobre a motocicleta.
O condutor da moto foi abordado na Rua José Guilherme Schneider, no centro de Brochier. Conforme os PMs, ao descer da moto Honda XL 125, o motocicleta pegou um facão que carregava na cintura e começou a ameaçar a guarnição. Os policiais citam que por diversas vezes foi ordenado que soltasse o facão no chão, o qual não obedeceu. De acordo com a Brigada, como o acusado começou a caminhar em direção a guarnição, foi necessário efetuar três disparos de arma de fogo calibre 12, de munição antimotim, em direção às mãos do indivíduo, o qual só então largou o facão, sendo então imobilizado e algemado.
Conforme a BM, o acusado sofreu somente algumas escoriações devido aos disparos antimotim. Ele foi encaminhado ao Hospital Montenegro e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante por embriaguez ao volante, resistência e desobediência. Segundo a Brigada, o indivíduo não possuía carteira de habilitação e o veículo estava com o licenciamento vencido. E ele já tinha antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça (3 vezes), vias de fato e perturbação da tranqüilidade.
0 Comentários