Brigada chegou a disparar tiros antimotim e acusado foi contido e desarmado, sofrendo apenas escoriações - Crédito: BM

Na noite de ontem, sábado, dia 20, por volta de 20h20min, uma guarnição da Brigada Militar recebeu denúncia sobre um motociclista que transitava com visíveis sinais de embriaguez e dificuldades de se equilibrar sobre a motocicleta.

O condutor da moto foi abordado na Rua José Guilherme Schneider, no centro de Brochier. Conforme os PMs, ao descer da moto Honda XL 125, o motocicleta pegou um facão que carregava na cintura e começou a ameaçar a guarnição. Os policiais citam que por diversas vezes foi ordenado que soltasse o facão no chão, o qual não obedeceu. De acordo com a Brigada, como o acusado começou a caminhar em direção a guarnição, foi necessário efetuar três disparos de arma de fogo calibre 12, de munição antimotim, em direção às mãos do indivíduo, o qual só então largou o facão, sendo então imobilizado e algemado.

Conforme a BM, o acusado sofreu somente algumas escoriações devido aos disparos antimotim. Ele foi encaminhado ao Hospital Montenegro e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante por embriaguez ao volante, resistência e desobediência. Segundo a Brigada, o indivíduo não possuía carteira de habilitação e o veículo estava com o licenciamento vencido. E ele  já tinha antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça (3 vezes), vias de fato e perturbação da tranqüilidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here