Morte de mulher em Montenegro com suspeita de feminicídio
O primeiro homicídio de 2024 em Montenegro foi registrado na madrugada desta sexta-feira, dia 26.
A Brigada Militar foi acionada por volta das 3h, após moradores terem avistado o corpo de uma mulher caído em via pública, na rua Ponta Negra do bairro Centenário.
O corpo estava coberto por um pano vermelho, próximo da casa dos pais dela, tendo um aparelho de telefone celular ao lado. A guarnição da Brigada fez contato com o Samu e a equipe médica que compareceu ao local confirmou o óbito da vítima. A Brigada Militar fez buscas e também isolou o local. Ninguém foi preso. Foi acionada a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP), que compareceram no local para levantamento. O trabalho da perícia foi concluído no início da manhã, quando o corpo foi retirado do local pela Funerária Forneck Mattana.
A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como homicídio doloso, quando tem a intenção de matar, tratando-se de um feminicídio. A vítima foi identificada como Débora Michels Rodrigues da Silva, a “Debby Michels”, de 30 anos. Ela é conhecida pela atuação como fisiculturista e em academias. O caso ganhou grande repercussão.
0 Comentários