Agricultor que morreu em acidente em Salvador do Sul será sepultado em Alpestre

Selvino Sergio Fileski, de 62 anos, que faleceu em acidente com um implemento agrícola na tarde de ontem, quinta-feira, será velado em Salvador do Sul a partir das 18h desta sexta-feira, dia 26, até 19h30, na Capela Velatória da Funerária Hartmann. Depois segue para o município de Alpestre, no norte do Estado, onde a partir das 2h da madrugada de sábado será velado na Capela de Saltinho do Café, com celebração de despedida programada para às 8h30 da manhã, seguida de sepultamento no Cemitério Católico da localidade.

Selvino deixa esposa Isaleti Fileski, filhos Elisandra, Elisandro, Eliana, Elisiamara, Edivania e Edinaia, além de netos, noras, genros, demais familiares e muitos amigos.

O acidente ocorreu ontem em torno de 16h20 na localidade de Campestre Baixo, no interior de Salvador do Sul. Conforme os Bombeiros Voluntários de Salvador do Sul e São Pedro da Serra, que atenderam a ocorrência, o acidente envolveu um implemento agrícola e os bombeiros levaram cerca de seis horas, com o uso de ferramentas, para conseguir retirar o corpo, que foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) em torno de 22h30. Brigada Militar e Instituto Geral de Perícias (IGP) também compareceram no local. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × 5 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página