Após assalto com agressão em morador e roubo de veículo em Brochier, Brigada troca tiros com assaltante e recupera Saveiro e moto roubadas

Saveiro foi roubada em Linha Tigre e abandonada em Paverama, onde assaltante roubou moto e depois também abandonou o veículo, fugindo pelo mato após trocar tiros com PMs - Crédito: BM

Na noite da última sexta-feira, 16 de fevereiro, na localidade de Linha Tigre, no interior de Brochier, ocorreu um assalto em residência, com agressão em morador, roubo de veículo e depois a Brigada Militar recuperou uma Saveiro e uma moto que tinham sido roubados. Os dois veículos foram abandonados após os assaltos. Houve perseguição e inclusive troca de tiros durante o cerco policial, mas ninguém foi preso e não houve feridos.

O assalto em Linha Tigre teria ocorrido em torno de 22h30, quando dois criminosos teriam rendido moradores, um deles sendo agredido na cabeça. Foram roubados armas, dinheiro, pertences pessoais das vítimas e um veículo Saveiro. Um dos criminosos teria fugido com a Saveiro em direção a Paverama, onde abandonou o veículo e roubou uma moto. Ele foi visualizado por uma guarnição da Brigada Militar na altura da localidade de Coxilha Velha, em Triunfo, quando entrou em uma estrada de chão batido e abandonou a moto, fugindo para o mato. Durante a fuga efetuou tiros contra os policiais, que se defenderam atirando. O local é de difícil acesso, escuro e em mata fechada, dificultando a localização do acusado, que acabou fugindo.

Assaltante abandonou moto roubada e fugiu pelo mato – Crédito: BM

Os dois veículos roubados foram recuperados. Foi feito o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro e a Polícia Civil será a responsável pela investigação.

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 × 5 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página