Homem é preso na Bela Vista por não cumprir medida protetiva e fazer ameaças

Mais um caso de violência contra a mulher, enquadrado na Lei Maria da Penha, foi registrado na noite de ontem, sábado, dia 17. Um homem que descumpriu medidas protetivas de urgência, com acusações de ameaça e injúria, já tendo inúmeros antecedentes criminais, foi preso no bairro Bela Vista, em Bom Princípio, em torno de 21h.

Conforme a Brigada Militar, o acusado já tinha antecedentes criminais como por vias de fato (briga), lesão corporal, embriaguez ao volante, perturbação da tranquilidade, lesão corporal culposa na direção de veículo, entregar direção a pessoa não habilitada e outros delitos.

De acordo com a BM, a ex-companheira do acusado entrou em contato denunciando que ele esteva no pátio de sua casa a ameaçando de morte e de levar seus filhos. Ele foi localizado em um bar perto da residência, onde estava ingerindo bebidas alcoólicas. Foi informado que o acusado está morando ao lado da casa da vítima, distante menos de 50 metros, que é o mínimo previsto na medida protetiva.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

0 Comentários

Deixe um Comentário

um × 4 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página