Votação da Consulta Popular 2021 inicia nesta segunda-feira

Entre os dias 22 e 30 de novembro, a população gaúcha poderá participar da votação da Consulta Popular 2021 que ocorrerá em formato totalmente online. Neste ano, o Vale do Caí tem disponível o montante de R$ 1.028.571,00 para aplicar em um projeto.
As opções de votação são:
1 – Uso múltiplo da água: estrutura de abastecimento humano e dessedentação animal; Preservação e proteção de nascentes; estruturas de captação e armazenamento de água dos telhados; construção de micro açudes; aquisição de veículos e equipamentos distribuidores de água potável; implantação de sistemas de irrigação no uso múltiplo das águas.
2 – Armazenamento de água: construção exclusiva de micro açudes para atendimento do pequeno produtor integrante da agricultura familiar
3 – Armazenamento de água: Implantação exclusiva de cisternas para o pequeno produtor integrante da agricultura familiar.
Como votar
O eleitor deverá escolher uma demanda para votar, sendo que a participação poderá ser feita através do aplicativo Colab ou pelo link da Consulta Popular (www.consultapopular.rs.gov.br). É preciso selecionar a região VALE DO CAÍ para votar.
A Consulta Popular é o processo em que o povo gaúcho define diretamente onde será designado parte dos investimentos e serviços que constarão no orçamento do Estado. Os eleitores podem votar apenas em uma demanda na cédula de votação. É necessário o número do título de eleitor e somente eleitores com domicílio eleitoral no Rio Grande do Sul podem votar.

0 Comentários

Deixe um Comentário

um × dois =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página