Sereni Fátima Martins de Almeida tinha 40 anos e morava no bairro São Martim - Reprodução/FN

Sereni Fátima Martins de Almeida, de 40 anos, não resistiu aos graves ferimentos sofridos no acidente do início da manhã de hoje, segunda-feira, dia 22. Moradora do bairro São Martim, ela trafegava de bicicleta motorizada quando foi atingida por um caminhão, na altura do quilômetro 7 da RS 122, no bairro Conceição, em São Sebastião do Caí.

Acidente ocorreu por volta de 5h30 da manhã de hoje na RS 122 no bairro Conceição
– Crédito: Bombeiros do Caí

Segundo informações, a ciclista estaria se dirigindo ao serviço, na empresa Max Ferramentas, quando foi atingida por um caminhão Mercedes Benz, com placas do Caí. Os Bombeiros Voluntários Caienses atenderam a ocorrência, por volta de 5h30min, encaminhando a vítima para o Hospital Sagrada Família. Conforme os bombeiros, o seu estado era muito grave, com múltiplas fraturas e traumatismo craniano. A Polícia Rodoviária Estadual também atendeu a ocorrência e a Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Conforme a Polícia Rodoviária, o caminhão trafegava no sentido Caí/Portão e a bicicleta vinha na direção contrária, quando aconteceu a colisão perto do Posto Sim.

Sereni era casada e deixa dois filhos pequenos. Bastante conhecida e estimada, trabalhou anteriormente na fábrica da Azaléia. Várias são as manifestações em redes sociais lamentando a tragédia.

O velório acontece na capela mortuária São Martim. A cerimônia de despedida está programada para amanhã de manhã, terça-feira, dia 23, às 9h, seguida de sepultamento no cemitério da comunidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here