Caí se despede de Deusiana Carvalho com homenagem hoje na Igreja Adventista

Vítima de atropelamento na tarde de ontem, terça-feira, dia 23, por volta de 17h15, Deusiana Maria de Oliveira Carvalho, de 63 anos, não resistiu e veio a falecer durante a noite. Ela foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários Caienses e levada ao Hospital Sagrada Família, de São Sebastião do Caí. Conforme a Polícia Civil, faleceu no hospital em torno de 20h30min.

Moradora da região central do Caí, dona “Deusa”, como também era conhecida, foi atropelada na Rua Oderich. Ela e outra mulher, de 35 anos, foram atingidas por um veículo GM Spin, emplacado no Caí, próximo da Conservas Oderich. Segundo os bombeiros, a mulher de 35 anos sofreu lesões leves, sendo também levada ao hospital.

A Brigada Militar registrou a ocorrência na Delegacia e a Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente. A motorista da GM Spin, que não sofreu ferimentos, relatou para a Brigada Militar que transitava pela Avenida Marechal Deodoro da Fonseca e ao ingressar na Rua Oderich foi surpreendida pelas duas pedestres que estariam atravessando a via, não sendo possível evitar o atropelamento.

Homenagens

Na noite de hoje, quarta-feira, dia 24, às 20h acontece homenagem para dona Deusiana, com cerimônia na Igreja Adventista de São Sebastião do Caí.

Bastante conhecida e estimada, várias são as homenagens a Deusiana nas redes sociais. “Nós do Espaço Divina Beleza estamos consternados com a partida da nossa anfitriã. Deus colhe seus anjos. Descanse em paz Deusiana Carvalho”, postou Maria Celoi, nas redes sociais. “Com coração partido, comunico o falecimento de Deusiana Carvalho. Muito triste. Passou comigo dias muito difíceis. Eternamente grata. Descanse em paz minha amada. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu Nica Hartmann. “O brilho dos seus olhos, o calor do seu sorriso e a bondade de sua alma ficarão marcados em nossos corações. A sua morte é, sem dúvida, uma grande perda para todos nós, não importa quanto tempo passar…Que Deus console e conforte sua família. Obrigada por ter feito parte da minha vida. Sempre lembrarei de você Dona Deusa”, prestou homenagem, Sarah Saab Rodrigues.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezessete + 18 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página