Diplomas foram entregues nesta quarta-feira - Crédito: ACOM/Prefeitura

“Vocês não têm noção do quanto isso é importante para mim”. A frase foi dita por Daiane Michele Felippe ao receber o diploma de conclusão do curso de Costura Industrial Básica, nesta quarta-feira, dia 23. Daiane tem uma filha especial e isso impõe alguma dificuldade na busca por um emprego. Agora, ela quer empreender, abrir uma microempresa e trabalhar em casa, com as habilidades que aprendeu no curso, com carga de 60 horas.

Outra turma formanda concluiu o curso de Iniciação Profissional em Informática e Aplicativos de Escritório, com carga horária de 32 horas. Os cursos foram desenvolvidos em parceria entre SENAI e Prefeitura de Montenegro, através da diretoria de política de formação e qualificação profissional e foram disponibilizados gratuitamente. A diretora, Cristiana Gomes, participou da formatura e parabenizou os alunos. “Essa parceria representa uma grande oportunidade para vocês e isso nos deixa felizes”, disse Cristiana.

O prefeito Gustavo Zanatta também participou da conclusão do curso. “Desejo sucesso a todos vocês. Que esta parceria possa ajudar vocês, através do conhecimento, a ocupar postos de trabalho aqui na cidade”, concluiu Zanatta.

A vereadora Ana Paula Machado e o secretário de Habitação, Cidadania e Desenvolvimento Social, Luis Fernando Ferreira, também prestigiaram a cerimônia.

Crédito: ACOM/Prefeitura

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here