Morre mais um dos baleados no bairro Navegantes
Uma segunda vítima dos tiros disparados na noite do último dia 25 de setembro, um domingo, no bairro Navegantes, em São Sebastião do Caí, veio a falecer no feriado de ontem, terça-feira, 15 de novembro.
Rafael Rodrigues Machado, o “Rafinha”, de 37 anos, logo após ser baleado foi removido em estado grave para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas. Ficou internado por 51 dias, mas não resistiu aos graves ferimentos. Conforme a Polícia, ele teria sido alvejado por quatro tiros.
Rafael deixa mãe, irmãos, demais familiares e amigos. O sepultamento ocorre no final da tarde desta quarta-feira, dia 16, às 18h, no Cemitério Municipal de São Sebastião do Caí.
Na noite do crime, na rua Mauro Coelho, morreu no local Felipe de Souza. Conhecido como “Aracio”, ele tinha 40 anos e era deficiente físico, pois não tinha uma das pernas.
O crime
Na noite do último dia 25 de setembro a Brigada Militar recebeu a informação de que teriam ocorrido disparos de arma de fogo e que dois homens atingidos estariam caídos em via pública. Quatro indivíduos, que teriam disparado os tiros, teriam fugido em dois automóveis. Ao receber informações sobre um veículo, a Brigada na mesma noite abordou um carro com as mesmas características. Um suspeito foi identificado, sendo apreendidos no veículo 15 munições de pistola 9 milímetros. O suspeito, de 40 anos, teria admitido participação no crime e que os comparsas teriam fugido em outro carro. Ele foi preso em flagrante com a acusação de homicídio. Segundo a BM, ele é de Sapucaia do Sul.
Na quinta-feira da semana passada, dia 10, a Polícia Civil e a Brigada Militar realizaram uma operação conjunta no Caí, visando repressão ao tráfico e cumprimento de prisão temporária referente a investigação do homicídio no bairro Navegantes. Mais um suspeito de envolvimento nos tiros foi preso. O indivíduo, de 25 anos, estava com prisão temporária decretada pela Justiça. Ele já tinha antecedentes por posse de drogas, lesão corporal, violência doméstica, roubo, entre outros delitos. Outros indivíduos, familiares do preso, também foram detidos, entre eles duas mulheres, acusadas de tráfico de drogas, e um homem que estava com prisão civil por não pagamento de pensão. As investigações continuam.
0 Comentários