Morador de Pareci Novo que morreu em acidente em Despique será sepultado em São Sebastião do Caí
Leonardo Fell, o “Léo”, de 32 anos, será velado no Ginásio Municipal de Pareci Novo a partir das 20h deste domingo, 1º de setembro. A cerimônia de despedida está prevista para a manhã de segunda-feira, dia 2, às 9h da manhã, quando sairá do ginásio para o sepultamento no Cemitério Municipal de São Sebastião do Caí.
Leonardo morava em Pareci Novo, ao lado da floricultura em que trabalhava. “Era um jovem rapaz amigo de todos. Fazia amizades muito fácil e sempre com sorriso no rosto”, diz o irmão, André Luis Fell. Deixa também os pais, Renato Estanislau e Loecy, demais familiares e um incontável número de amigos.
A empresa em que trabalhava e era sobrinho dos proprietários, publicou uma nota de pesar: “Ele deixará muita saudade no coração dos colegas e parentes”, destacou a Müller e Fell Distribuidora de Plantas e Flores. Muitas são as homenagens também nas redes sociais. “Ele gostava de sair e se divertir, reunido com amigos, indo a bailes e eventos. Amava dirigir caminhão. Era onde gostava de estar também”, ressalta o irmão André.
O velório será no ginásio porque são esperadas muitas pessoas na despedida. “Estava sempre na torcida pelos amigos que jogavam. Na sexta-feira ele estava no ginásio torcendo pelos amigos”, diz André. O sepultamento será em São Sebastião do Caí, de onde é sua mãe avós maternos e demais familiares. E era uma cidade que gostava de frequentar. “Foi uma breve passagem aqui, mas de uma alegria sem tamanho. Seu sorriso nunca será esquecido”, completa o irmão.
Colisão com árvore
O acidente aconteceu na madrugada deste domingo, 1º de setembro, por volta de 1h, na Estrada da localidade de Despique, no interior de Pareci Novo.
De acordo com a ocorrência policial, um automóvel Gol, com placas de Pareci Novo, saiu da estrada e colidiu frontalmente com uma árvore quando trafegava no sentido Harmonia/Pareci.
A guarnição da Brigada Militar chegou ao local e encontrou o motorista consciente queixando-se de muita dor. Já o passageiro estava entre os dois bancos. Eles foram encaminhados pelo Samu e Bombeiros Voluntários de Harmonia ao Hospital Montenegro (HM Regional).
Leonardo não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a falecer. Já o motorista, de 21 anos, ficou internado. Ele também reside no Pareci e são parentes.
Conforme a ocorrência, foi oferecido exame de bafômetro ao condutor, mas ele se recusou a fazer o teste. A Brigada Militar isolou o local para perícia. A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.
0 Comentários