Manhã com três acidentes com vítimas no Caí

Decisão pode comprometer o atendimento das corporações de bombeiros voluntários na região - Crédito: Bombeiros
Na manhã desta quinta-feira, dia 4, os Bombeiros Voluntários Caienses realizaram atendimento em três acidentes em São Sebastião do Caí, que resultaram em vítimas com lesões corporais.
O primeiro acidente foi na ERS 122, altura do Km 9,5, no Bairro Lajeadinho, em São Sebastião do Caí, onde ocorreu uma colisão envolvendo um caminhão Volkswagen, com placas de Carlos Barbosa e uma motocicleta Honda Biz, emplacada em Tupandi. Na colisão a condutora de moto sofreu ferimentos e precisou ser removida ao hospital.

No segundo chamado, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, do centro, um caminhão enganchou-se com os fios de energia elétrica, onde arrebentou os cabos que caíram sobre um veículo e o mesmo incendiou-se. O fogo foi controlado pelos populares.
Dos envolvidos, duas pessoas sofreram ferimentos e precisaram ser removidas ao hospital.
E o terceiro acidente foi na Avenida Bruno Cassel (antigo traçado da RS 122), na altura do Bairro Angico. No local, uma vítima de sexo masculino foi atropelada por um veículo que evadiu-se do local. A vítima sofreu ferimentos e precisou ser removida ao hospital.

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × 1 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página