Velório de Leonardo Nunes Calsing será no Ginásio do Pareci

Eletricista caiu da caçamba de uma caminhonete quando transportava colchões para serem doados para atingidos pela enchente no Vale do Taquari

A despedida de Leonardo Nunes Calsing, de 32 anos, será na manhã desta sexta-feira, dia 8. O velório acontece a partir das 23h30min no Ginásio Municipal de Esportes Armin Adolfo Heldt, no centro de Pareci Novo. Conforme a Funerária Hartmann, está prevista uma missa de despedida às 10h da manhã de sexta-feira, no próprio ginásio, seguida do enterro no Cemitério Católico do município.

Leonardo morreu na manhã do feriado desta quinta-feira, 7 de setembro. Por volta de 8h40min, na Estrada Helena Viegas, ele ajudava no transporte de doações para atingidos pela enchente no Vale do Taquari, quando acabou se desequilibrando e caiu da caçamba de uma caminhonete. Na queda teria batido a cabeça e faleceu no local. Conforme testemunhas, Leonardo estaria sobre a carroceria de uma caminhonete Montana quando eram carregados colchões, que ele tinha doado, além de outros objetos. Uma equipe da Secretaria Municipal da Saúde logo se deslocou para o local, assim como Samu e Brigada Militar, mas lamentavelmente a vítima já se encontrava sem vida. A Polícia Civil fez o levantamento do local e será a responsável pela investigação do acidente. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

Acidente ocorreu hoje pela manhã na localidade de Bananal
– Crédito: Polícia Civil

O acidente ocorreu perto da casa da vítima, distante cerca de 500 metros de sua residência. Leonardo atuava faz uns três anos para uma empresa que presta serviços ao município, nas áreas de elétrica e de videomonitoramento. Conforme informações, Leonardo Nunes Calsing era de Capela de Santana, onde residem muitos de seus familiares, mas morava atualmente em Bananal com esposa Elisangela Aparecida Dortlmann e a filha Isabelly, de 12 anos. Deixa também mãe, irmãos, demais familiares, colegas e muitos amigos, que estão bastante consternados.

0 Comentários

Deixe um Comentário

10 + 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página