Parceria para duplicação de ponte entre Harmonia e Tupandi

Crédito: Divulgação

O prefeito de Harmonia, Ernani Forneck, o prefeito em exercício de Tupandi, Bruno Junges, e o secretário de Agricultura tupandiense, Luiz Carlos Weber, realizaram reunião na manhã desta quinta-feira para tratar da duplicação da ponte situada em via que liga os dois municípios. A obra, na localidade de São Benedito, ficou mais próxima de virar realidade, a partir do encaminhamento de uma parceria das prefeituras.

Segundo o gestor harmoniense, na próxima terça-feira, dia 9, haverá uma nova reunião no local, com a presença dos engenheiros das duas Prefeituras. “Estaremos analisando mais de perto o estado dessa ponte, para em seguida encaminharmos a licitação da obra. O que já é certo é que o investimento será dividido”, afirma, reforçando a importância da estrada para o escoamento das produções rural e industrial.

Ainda na reunião, o trio tratou sobre o projeto de implantação de um biodigestor e a busca por uma indústria especializada na produção de sucos. “Estes são outros dois assuntos de interesse de ambas as partes. Tanto Harmonia, como Tupandi, são reconhecidamente expoentes na citricultura regional e estadual, por isso seria muito importante contarmos com uma empresa desse setor em uma das cidades”, acrescentou Forneck.

0 Comentários

Deixe um Comentário

17 − dezesseis =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página