Mais uma prisão por tráfico em Tupandi

Segunda prisão em flagrante nesta semana ocorreu ontem - crédito: BM

No final da tarde de ontem, terça-feira, dia 9, por volta de 17h45, ocorreu mais uma prisão em flagrante por tráfico de drogas no município de Tupandi.

Durante patrulhamento tático motorizado, uma guarnição da Brigada Militar visualizou uma caminhonete Saveiro preta rebaixada, com  mesmas características informadas por populares de veículo suspeito de venda de drogas. Ao avistar o veículo, foi feito o acompanhamento pela BM até ingressar numa via sem saída, momento em que foi feita a abordagem na Rua Germano Warken.

Conforme os PMs, em revista pessoal foi encontrado no bolso do suspeito, 8 porções de maconha e 10 embalagens com cocaína, além de 175 reais. O acusado ainda informou que iria pegar mais droga que estaria enterrada e levou os policiais até o local. No total foram apreendidos 9 porções de maconha, 46 buchas de cocaína, dinheiro e celular.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

No dia anterior, segunda-feira, um jovem de 18 anos foi preso em flagrante, também por tráfico, em Tupandi.

0 Comentários

Deixe um Comentário

19 − dezoito =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página