Brigada apreendeu 46 pedras de crack e meio tijolo de maconha - Crédito: BM

Na noite de ontem, sábado, dia 17, em torno de 23h30, no bairro São Martim, em São Sebastião do Caí, após monitoramento efetuado pelo setor de inteligência da Brigada Militar, uma guarnição visualizou um  grande fluxo de usuários de drogas em uma residência. De acordo com a BM, o local é conhecido como ponto de traficância.

Foi feita verificação no local, onde um indivíduo que estava no portão da residência, ao notar a aproximação das viaturas, tentou se evadir, dispensando ao solo duas buchas plásticas de cor preta, contendo em seu interior a quantia total de 46 pedras de crack. O suspeito foi alcançado e no interior do pátio o mesmo foi identificado. Com o indivíduo ainda foram localizados o valor de R$ 446,60 em dinheiro e um aparelho celular. Durante as buscas os PMs ainda encontraram meio tijolo de maconha.

Conforme a Brigada, o mesmo indivíduo já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas. E a BM vinha recebendo inúmeras denúncias de tráfico envolvendo o suspeito, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, sendo posteriormente recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here