Mãe e três filhas perdem tudo em incêndio

Fogo destruiu casa de madeira na Travessa Antarctica na tarde deste domingo - Reprodução/FN

Na tarde deste domingo, dia 6, pouco antes das 15 horas, os bombeiros de Montenegro foram chamados em razão de um incêndio em residência perto da Avenida Osvaldo Aranha, na chamada Travessa Antarctica, próximo da antiga fábrica da Antarctica.

Bombeiros evitaram que fogo se propagasse para casas vizinhas
– Crédito: Bombeiros e Secretaria de Habitação

O fogo consumiu por completo uma casa de madeira, destruindo móveis e todos os pertences que estavam no interior da moradia. Os bombeiros conseguiram impedir que as chamas se propagassem para casas próximas, que ficam bem perto. Ninguém ficou ferido. Não se sabe a causa do sinistro.

O prefeito em exercício Talis Ferreira e o secretário municipal de habitação Luís Fernando Ferreira estiveram no local, dando suporte para os moradores. Segundo informações, na casa residiam uma mãe, de 35 anos, e três filhas, de 9, 12 e 13 anos. Ela ficou muito abalada e junto com os filhos está sendo acolhida por familiares. Além do auxílio da Assistência Social do município, Talis diz que pretende iniciar uma campanha para que a comunidade possa fazer doações. Contatos para doações podem ser feitos com Júlio André Silva de Castro, irmão de Marilene, através do telefone 997512312. Podem ser feitas doações de materiais de construção, móveis, eletrodomésticos e utensílios, e também de valores em dinheiro através de Pix.

Muitas pessoas que estavam na Avenida Osvaldo Aranha, em razão da realização de corridas de ciclismo estadual, ficaram surpresas com a fumaça e o fogo intenso, que eram vistos de longe. Inclusive a dona da casa, Marilene Silva de Castro e familiares, estavam acompanhando a corrida quando perceberam que a casa estava em chamas e foram para o local.

0 Comentários

Deixe um Comentário

13 + 3 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página