Julgamento é cancelado por falta de jurados

Júri popular era por tentativa de feminicídio

Um júri popular que estava marcado para hoje, quarta-feira, dia 23, no Fórum de Montenegro, acabou sendo adiado. A justificativa para a transferência foi de que não havia o número suficiente de jurados para o sorteio.

São convocados 25 jurados, sendo necessário no mínimo o comparecimento de 15 para serem sorteados 7 integrantes do conselho de sentença. Entretanto, apenas 12 estavam presentes. Com isso a juíza Débora de Souza Vissoni cancelou o julgamento e uma nova data deverá ser marcada.

O júri era de um caso de uma tentativa de feminicídio ocorrida em 27 de dezembro de 2022. Na época, por volta de 3h20 da madrugada, na Rua Uruguai do bairro Imigração, uma mulher foi agredida pelo companheiro e sofreu múltiplas lesões. Desde então o acusado, de 35 anos, está preso. Conforme a denúncia do Ministério Público (MP), a vítima foi agredida com chutes, socos e pisões na cabeça.

Foi o segundo júri popular cancelado neste mês de julho. Outro julgamento, marcado para o dia 9, foi adiado porque um dos quatro réus destituiu o seu advogado e não havia tempo para um novo defensor assumir o caso.

O próximo júri popular está marcado para 30 de julho, quarta-feira, também por tentativa de feminicídio.

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 + 9 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password