Homem que morreu atropelado na RSC-287 em Montenegro é identificado
Junior Machado Pereira, de 39 anos, é a vítima fatal do acidente ocorrido na noite de ontem, sábado, 27, em torno de 19h40, na RSC-287, altura do km 07, próximo ao trevo do Frigonal, na localidade de Passo da Serra, em Montenegro. Ele era natural de Charqueadas, mas estaria atualmente morando e trabalhando numa propriedade em Montenegro. Os atos fúnebres vão ocorrer em Charqueadas, onde residem seus familiares, com velório e sepultamento neste domingo.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que atendeu a ocorrência, um automóvel Hyundai HB20 transitava pela rodovia no sentido Triunfo/Montenegro, quando ocorreu o atropelamento do pedestre. O carro deslocava de Santa Cruz do Sul para Novo Hamburgo. O motorista disse que tentou desviar, mas não conseguiu evitar o choque. Ele parou para prestar socorro, mas a vítima já se encontrava sem vida. Uma equipe do Samu que esteve no local diagnosticou o óbito.
O motorista do carro não sofreu lesões. Morador de Cachoeira do Sul, de 39 anos, ele foi submetido ao teste de bafômetro, que deu negativo para a ingestão de álcool;
A equipe da Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) também atendeu a ocorrência. O local foi isolado para a realização de perícia. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente.
0 Comentários