Vereadora nega que esteja mandando embora os caienses insatisfeitos

Nilse Maria Alves de Lima criticou pessoas que usam as redes sociais para falar mal da cidade - Crédito: Reprodução

Uma manifestação da vereadora Nilse Maria Alves de Lima, a “Baixinha”, durante a sessão da Câmara Municipal de São Sebastião do Caí da noite na última segunda-feira, 1º de abril, está gerando repercussão e polêmica nas redes sociais.

No início da sessão, quando era falado sobre a instalação do pedágio free flow no Caí, Nilse se queixou das pessoas reclamando nas redes sociais. Lembrou da luta dos vereadores e do prefeito contra o pedágio. “Quem não está satisfeito com o município que se mude. Não adianta ficar criticando”, desabafou. Lembrou ainda a grande enchente de novembro do ano passado, que causou muitos prejuízos. “Parem com essa hipocrisia, de política barata e politicagem, de pessoas que nunca fizeram nada pelo município e falam m.. nas redes sociais. Não estão satisfeitos vão embora, um caminhão de mudança não é muito caro. O ser humano é cada vez mais mesquinho, falando o que não deve”, completou. Reclamou ainda das fake news, como sobre decreto que proíbe o tráfego de caminhões em algumas ruas para preservar vias do centro.

Nas redes sociais a fala da vereadora gerou repercussão e protestos. Nilse, que se elegeu pelo MDB e agora está no PSDB, disse que não retira uma vírgula de sua fala. “Todo mundo tem o direito de reclamar sobre o que não está satisfeito. Mas muitos distorceram a minha fala, que estou mandando embora cidadão que não estão satisfeitos. Não é assim. Coloquei que reclamam das cheias, do pedágio. E que se a pessoa não está satisfeita com o lugar que mora, tem todo o direito de buscar um lugar melhor para morar”, esclareceu para a reportagem.

“Acho que não estou errada. Se o município é tão ruim e não tem nada que agrada, o que tem de mal na minha fala? Cada um tem o direito de procurar um lugar melhor para morar”, repetiu Nilse. “Não sou natural do Caí e aqui no Loteamento moro há 33 anos. Não troco São Sebastião do Caí por nada. Se não estivesse satisfeita procuraria um lugar melhor para morar”, afirma. “Os politiqueiros de plantão estão usando minha fala para isso. Não citei o nome de ninguém”, completa, acreditando que isso ocorre por ser época de eleição. “Não ofendi ninguém, mas tem pessoas querendo me prejudicar”, lamenta. Lembrou melhorias que ocorreram na cidade. “Querem me usar como bode expiatório para a politicagem, sintam-se a vontade. Isso não me afeta. Saí do MDB por divergências políticas. Não foi uma decisão fácil. E não gosto de ver todo mundo difamando a cidade”, declara.

0 Comentários

Deixe um Comentário

sete − 6 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página