Homem morto a tiro em São Sebastião do Caí será enterrado no domingo

O velório de Luciano dos Santos Ramos, de 33 anos, está previsto para iniciar na manhã de domingo, dia 9, a partir das 8h, na Funerária Hartmann, em São Sebastião do Caí, com cerimônia de despedida marcada para às 14h seguida de sepultamento no Cemitério Municipal. Ele deixa esposa Raquel Aparecida de Farias Dagostin, filho Kaun Vinicius, demais parentes e amigos.
Luciano faleceu após ser baleado na madrugada deste sábado, dia 8, em torno de 2h20. Natural de Giruá, ele morava atualmente no Loteamento Popular do Caí. Nas redes sociais são muitas as homenagens. Segundo amigos, trabalhava como pedreiro, estando sempre disposto a ajudar as pessoas.
A Brigada Militar foi informada de que havia um indivíduo caído na Rua Osvaldo Aranha, vítima de tiro. No local estavam várias pessoas. Segundo a BM, o suspeito de efetuar o disparo de revólver, de 62 anos, teria sido agredido por populares, que tiraram a arma usada no crime.
O suspeito relatou que a motivação seria um desentendimento ocorrido há cerca de 3 anos, devido a danos em uma garagem. Ele foi preso e encaminhado para a DPPA de Montenegro.
Os Bombeiros Voluntários Caienses encaminharam a vítima ao hospital em estado grave, mas ele não resistiu e veio a falecer.

– Crédito: Polícia Civil
0 Comentários