Goleiro morre em acidente de moto em Pinheiro Machado

Lucas Gotz, de 27 anos, era muito conhecido e jogava como goleiro da Seleção de Brochier na Copa Transcitrus - Reprodução/FN

Na madrugada deste domingo, dia 30, em torno de 3h, aconteceu um acidente com morte na estrada da localidade de Pinheiro Machado, no município de Brochier.

Conforme registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, uma ambulância da Secretaria Municipal de Brochier foi até o local, mas foi constatado pelo médico que a vítima já se encontrava em óbito. Ninguém testemunhou o acidente. De acordo com a Brigada Militar, foi constatado que o capacete estava distante da vítima, além de marcas na grama e terra na parte contrária da via. Não foi verificado o envolvimento de outro veículo. Conforme a Brigada, não há marcas de possível colisão com outro veículo.

Acidente ocorreu na madrugada deste domingo em Brochier
– Reprodução/FN

Um amigo da vítima, que se encontrava com ele momentos antes numa festinha numa casa  da localidade, cerca de 300 metros do ponto do acidente, foi até o local e identificou o motociclista como sendo Lucas Gotz, de 27 anos. Segundo informações, era morador de Pinheiro Machado e estava quase chegando em casa. Ainda não se sabe o que aconteceu, que tenha causado o acidente. A suspeita é que tenha perdido a direção e saiu da estrada, caindo num valo da margem da via, onde caiu e bateu a cabeça. A Polícia Civil vai apurar os fatos.

Lucas era muito ligado ao esporte
– Reprodução/FN

O falecimento de Lucas está causando grande comoção na comunidade. Ele era bastante conhecido e estimado. Familiares e amigos estão bastante abalados. Lucas também era conhecido pela atuação no esporte, jogando como goleiro. Jogava em várias equipes e inclusive era o goleiro da seleção de Brochier na Copa Transcitrus. Trabalhava na empresa Polo Films, em Montenegro. Além dos pais Ivario Paulo Gotz e Marklit Gotz, deixa as irmãs Cristina, Daiana e Natália e o irmão Marcos, demais familiares e muitos amigos.

A Paróquia Evangélica da Confissão Luterana, de Linha Pinheiro Machado, informou que o velório vai ocorrer na capela mortuária da comunidade. Conforme a Funerária São João, o velório deve iniciar às 13h. O culto de despedida está previsto para a tarde deste domingo, às 17h30, seguido de sepultamento no cemitério evangélico de Pinheiro Machado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezessete − dez =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página