Funcionário da Prefeitura é identificado por exame de DNA como suspeito de estupro de menina de 12 anos

Equipamentos eletrônicos foram apreendidos - Crédito: Polícia Civil

Um homem de 38 anos, funcionário da Prefeitura de Capela de Santana, foi indiciado na última quarta-feira, dia 17, por estuprar uma menina de 12 anos. Ele já se encontra preso desde 18 de novembro quando foi localizado pela Polícia Civil e foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência e na Prefeitura. A Polícia Civil solicitou a perícia em um preservativo encontrado no local em que teria ocorrido o estupro. E o exame confirmou a identidade do suspeito.

A Polícia recebeu denúncia por parte da mãe da vítima, a qual teria visto, em um tablet, mensagens entre a filha e o suspeito. Conforme a investigação, o homem teria atraído a adolescente em conversas por aplicativo e redes sociais. Ele teria criado um perfil falso para, primeiramente, cometer atos que configuram estupro virtual, mas depois também houve dois “encontros” presenciais para manter relações em uma casa abandonada, em outubro, na cidade da vítima, no Vale do Taquari.

Também está sendo feita a perícia em equipamentos eletrônicos que foram apreendidos para descobrir se existem outras vítimas. De acordo com a Polícia, um exame que a adolescente foi submetida deu resultado positivo para violência sexual.

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × 3 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password