Flagrado por tráfico invade casa no bairro Navegantes, mas é preso

Prisão ocorreu na tarde de ontem e acusado tem vários antecedentes criminais - Crédito: BM

A Equipe da Força Tática da Brigada Militar, após inúmeras informações, denúncia, e ocorrências, no final da tarde de ontem, quarta-feira, dia 5, por volta de 17h40, efetuou monitoramento próximo a vegetação da Rua São Lourenço, do bairro Navegantes, em São Sebastião do Caí. No local foi flagrada a venda de drogas por parte de um indivíduo.

Ao fazer a abordagem, o acusado tentou fugir correndo. Segundo os PMs, ele dispensou dois invólucros. Chegou a invadir uma residência, mas acabou sendo alcançado e algemado pelos PMs, já que teria resistido a prisão. De acordo com a Brigada, no invólucro foram encontradas oito porções de cocaína. Já com o acusado tinham 40 reais em dinheiro. E com o usuário que comprou drogas foram localizadas três porções de crack.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional. Conforme a BM, ele já possui antecedentes por posse e tráfico de drogas, furtos, estupro, dano e lesão corporal.

0 Comentários

Deixe um Comentário

11 − três =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página