- Imagem ilustrativa

O município de Bom Princípio, em menos de uma semana é abalado por um segundo homicídio. Desta vez, uma briga entre familiares resultou em morte.

Conforme a Brigada Militar, o desentendimento entre pai e filho aconteceu na noite de ontem, quinta-feira, dia 8, por volta de 22h, numa residência do Loteamento Gauger, na localidade de Nova Colúmbia. Os PMs informaram que na briga, o filho acabou atingindo o pai com uma facada na altura da barriga.

Os Bombeiros Voluntários de Bom Princípio foram acionados e encaminharam a vítima para a UPA, mas devido a gravidade Pedro Dapper, de 69 anos, não resistiu e veio a falecer. A Brigada Militar prendeu o acusado, de 42 anos, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante por homicídio e recolhido ao sistema prisional. A Polícia Civil será a responsável por investigar o crime.

Segundo homicídio em 5 dias

A comunidade do Loteamento Gauger sofre com o segundo homicídio em questão de cinco dias. A menina Jordana Tamires Christ Watthier, de 13 anos, que foi barbaramente assassinada no domingo de Páscoa, dia 4 de abril, também era moradora do mesmo loteamento, próximo do local onde agora ocorreu mais esse crime. Segundo a Brigada Militar, os fatos não tem relação.

Continuam as buscas atrás do acusado de matar a menina Jordana. A Justiça decretou a prisão preventiva de Elias dos Santos Silvestre, de 39 anos. Mas o ex-padrasto da vítima segue foragido. Como foi indiciado pelo homicídio e está com ordem de prisão, a Polícia autorizou a divulgação de seu nome e foto, já que sua captura é de interesse público. Conforme a Polícia, o acusado já esteve preso e tem antecedentes criminais por outros três crimes sexuais, inclusive contra duas menores, além de um roubo. Foi condenado a 12 anos de prisão e atualmente estava em liberdade condicional. Elias continua desaparecido desde o dia do crime, após a vítima ser encontrada morta com sinais de estrangulamento e violência sexual, na margem da RS 122, altura de Santa Teresinha. O carro do suspeito, um Fiat Uno, foi localizado no final da tarde de domingo próximo da Estação Rodoviária de Montenegro, com seu celular e chaves do veículo no interior do automóvel. A Polícia suspeita que ele possa ter fugido de ônibus, mas não se sabe qual rumo tomou. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, pode ser passada para os telefones 190 da Brigada Militar, 197 da Polícia Civil ou 3634 1234 da Delegacia de Bom Princípio. A despedida de Jordana aconteceu no município de Três Passos, sua terra natal, onde a menina foi sepultada num clima de grande comoção e revolta.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here