Quem estiver de carro vai no drive-thru do Parque Centenário e a pé na Estação da Cultura - Crédito: Prefeitura

A Secretaria Municipal da Saúde concluiu, na tarde de ontem, sexta-feira, dia 21, a aplicação do reforço da vacina Coronavac/Butantan contra a Covid-19 em idosos que receberam a primeira dose até o dia 5 de abril em Montenegro. Como sobraram medicamentos, na segunda-feira, dia 24, serão atendidos aqueles que foram imunizados nos dias 6, 7, 8, 9 e 10 de abril e que ainda estão na fila de espera.

As injeções serão feitas na parte da tarde, das 12h às 18h, em dois locais. Pessoas de carro devem ir ao drive-thru do Parque Centenário e aqueles que forem a pé devem se dirigir à Estação da Cultura. Não é necessária pressa, pois a Prefeitura garante que não faltarão vacinas para este público.

Também continua, na segunda-feira, a aplicação do reforço naqueles que fizeram a vacina da Oxford/Fiocruz há 12 semanas ou mais. O serviço estará à disposição no Parque Centenário, igualmente no sistema drive-thru, só que na parte da manhã, entre 8h e 12h.
Já a vacinação de pessoas de 35 anos ou mais com comorbidades permanece suspensa em virtude da falta de medicações. Esse atendimento vinha ocorrendo nos postos de saúde e depende do recebimento de um novo lote de vacinas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here