Filho é preso por incêndio criminoso em Salvador do Sul

Um homem de 25 anos foi preso por incêndio criminoso ocorrido na noite de ontem, terça-feira, dia 30, por volta de 21h, no centro de Salvador do Sul. Conforme a Brigada Militar, ele confessou ter ateado fogo na casa, a qual foi consumida pelas chamas. A Polícia Civil informou que o preso é filho da moradora da residência e o fato teria ocorrido após uma discussão com os familiares.
A BM informou que o suspeito foi detido por incêndio doloso (com intenção). O imóvel foi isolado para a ação dos Bombeiros Voluntários de Salvador do Sul e São Pedro da Serra, com o apoio de Carlos Barbosa, que impediram que as chamas atingissem outros imóveis, incluindo um posto de combustíveis próximo. A moradora, que estava muito abalada, foi encaminhada ao Hospital São Salvador.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional. Outro indivíduo também chegou a ser levado para a Delegacia, mas depois foi liberado porque não foi comprovado o seu envolvimento, sendo ouvido como testemunha.





0 Comentários