Encontrada a motorista do carro que caiu na ponte do Cadeia

Vítima estava consciente, um quilômetro de distância do local da queda - Crédito: Jornal Acontece

Bombeiros Voluntários Caienses, Samu, Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) e a Polícia Rodoviária Estadual atenderam ao acidente que ocorreu no início da tarde de hoje, quinta-feira, dia 15, na altura do quilômetro 11 da ERS 122, bairro Lajeadinho, próximo da empresa Delta Frio, em São Sebastião do Caí.

Um veículo Jeep Renegade, conduzido por uma mulher, de 43 anos, de Canoas, perdeu o controle da direção e saiu da pista, caindo da ponte do arroio Cadeia, sentido interior-capital. O carro caiu no vão central da ponte e a condutora caiu na água, ficando o veículo submerso. Segundo informações, a motorista foi localizada consciente, cerca de um quilômetro de distância do local da queda, na margem do arroio, sendo socorrida e encaminhada ao hospital Sagrada Família sem lesões graves, ficando em observação.

Segundo o comandante dos bombeiros, Anderson Jociel, a vítima conseguiu sair do veículo e foi levada pela correnteza. Os bombeiros, inclusive com mergulhadores, fizeram buscas e rapidamente conseguiram localizá-la quando estava se segurando num galho da margem do arroio e já em estado de hipotermia devido a baixa temperatura do corpo.

Bombeiros Voluntários Caienses localizaram a vítima
– Crédito: Jornal Acontece

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 × quatro =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página