Eletricista de Montenegro morre ao cair de uma escada

Um acidente de trabalho resultou na morte de um morador de Montenegro nesta terça-feira, dia 26. O acidente aconteceu na localidade de Sanga Funda no final da manhã, por volta de 11h30.

Segundo registro na Delegacia, o prestador de serviço realizava um trabalho de eletricista em uma residência quando acabou caindo de uma escada em uma altura de aproximadamente quatro metros. Em decorrência da queda sofreu traumatismo craniano, sendo socorrido por moradores e encaminhado ao Hospital Unimed, de Montenegro. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a falecer no início da tarde, por volta de 13h45.

Romélio Gauer, de 61 anos de idade, era morador do bairro Santo Antônio. Deixa esposa Elsa Roseli de Carvalho, filhos Ramom e Rafaela, irmãs Rosimeri e Rovena, enteado Jeferson, e demais familiares e amigos.

O velório acontece na Funerária Hartmann, em Montenegro, com previsão de iniciar na madrugada de quarta-feira, em torno de 1h, com cerimônia de despedida prevista para às 17h, seguindo depois para cremação no Crematório São José em Caxias do Sul.

0 Comentários

Deixe um Comentário

catorze − 10 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página