Dupla é presa por tráfico no centro da Feliz

Dentro de veículo foram encontrados cocaína e maconha - Crédito: BM

O Setor de Inteligência da Brigada Militar, a partir de denúncias sobre ponto de tráfico de drogas junto a um estabelecimento comercial que funciona 24 horas, no final da tarde de ontem, quarta-feira, dia 22, por volta de 17h15, realizou monitoramento do local na Rua João Ruschel, do centro da Feliz.

Conforme os PMs, foi constatado fluxo de usuários de drogas, sendo visto que se aproximavam de um indivíduo para pegar objetos. Pouco antes da equipe da Força Tática da BM chegar, o suspeito saiu em um automóvel Gol. Foram abordados outros indivíduos presentes numa borracharia, enquanto outra guarnição passou a acompanhar o Gol, o qual foi abordado. No carro estavam motorista e passageiro. Em revista no veículo, a Brigada informa que dentro de um estojo de óculos foram encontradas quatro porções de cocaína e um tablete de maconha.

Os dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante por tráfico de drogas e recolhidos ao sistema prisional. Conforme a BM, um dos detidos já tinha antecedentes criminais por tráfico (duas vezes), roubo a estabelecimento comercial, receptação, vidas de fato, dirigir sem habilitação e outros crimes. E o outro tem antecedentes por vias de fato, ameaça e perturbação.

0 Comentários

Deixe um Comentário

8 + 15 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página