Flagrante ocorreu na tarde de sábado em beco da Rua Fernando Ferrari - Crédito: BM

Na tarde de ontem, sábado, dia 20, em torno de 15h, a Brigada Militar realizou mais uma prisão por tráfico de drogas em Montenegro.

Após receber informações de que um indivíduo estaria vendendo entorpecentes, uma guarnição se deslocou até um beco da Rua Fernando Ferrari. No local os PMs avistaram o suspeito. Ao ser abordado, segundo os policiais, foram encontradas com ele duas porções de crack, celular e 80 reais em dinheiro.

Durante a abordagem, outro indivíduo correu pelo beco e entrou num pátio, além de tentar dispensar um objeto. Foi localizado um pote com aproximadamente 30 pedras de crack. O segundo suspeito foi abordado, tendo sido encontrados com ele um telefone e R$ 200 em dinheiro. Já na sua residência, conforme a Brigada, foram localizados mais um malote contendo 13 pedras de crack e 376 reais em dinheiro.

Os dois acusados, mais as drogas e objetos apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here