Duas casas são destruídas por incêndio no bairro São Martim

Duas casas de madeira foram consumidas pelas chamas - Crédito: Bombeiros do Caí

Na tarde de ontem, sábado, dia 1º de janeiro, com chamado para a central de emergência às 16 horas e 27 minutos, os Bombeiros Voluntários Caienses foram acionados em razão de um incêndio em residências na Rua N, do Bairro São Martim, em São Sebastião do Caí.

Bombeiros impediram que chamas se propagassem para mais casas
– Crédito: Bombeiros do Caí

Conforme os bombeiros, duas residências de madeira, com aproximadamente 60 metros quadrados, já se encontravam totalmente consumidas pelas chamas. Ninguém ficou ferido, mas os moradores perderam tudo. Os bombeiros conseguiram apagar o fogo e fizeram o rescaldo, impedindo que o fogo se propagasse para outras moradias.  Duas unidades, com sete bombeiros voluntários, prestaram o atendimento.

Fogo em mato

Na tarde deste domingo, dia 2, os bombeiros receberam dois chamados a partir das 13h30, devido a incêndio em vegetação. Em razão da estiagem, como a vegetação está seca, com qualquer fagulha o fogo se alastra rapidamente.

Bombeiros tiveram que apagar neste domingo o fogo em mato
– Crédito: Bombeiros do Caí

Depois de apagar um incêndio em mato na Estrada Campestre, do bairro Conceição, os bombeiros tiveram que conter o fogo numa vegetação rasteira da margem da ERS 122, altura do quilômetro 17, no Loteamento Popular.

0 Comentários

Deixe um Comentário

14 − doze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página